Tori Spelling diz que 'é difícil lidar' com comentários negativos nas redes
Atriz sofre ataques desde os 16 anos quando começou carreira
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Tori Spelling, 48, revelou em uma entrevista à Fox News que ela tenta "não ler" comentários negativos nas redes sociais, mas ainda acha "difícil lidar’ com eles porque é "humana".
"Então, você sabe, às vezes eu caio naquela toca de coelho, mas é só deixar para lá. Eu penso: 'Não é sobre mim. Em última análise, é sobre eles e como eles se sentem'. Eles precisam disso para derrubar as pessoas", disse.
Spelling, que interpretou Donna Martin na série de TV de sucesso dos anos 90 Barrados no Baile, passou a explicar como ela enfrentou críticas por mais de três décadas como figura pública.
"Eu tenho isso desde que eu tinha 16 anos quando minha carreira começou, então, você sabe, eu tenho uma pele muito grossa neste momento", disse ela.
A mãe de cinco filhos também falou que é "incompreensível" ver como "os comentários negativos vêm principalmente de mulheres e, às vezes, de mães".
"Nós falamos muito sobre, você sabe, as mulheres apoiam as mulheres, as mulheres constroem umas às outras, temos que estar lá umas para as outras", ressaltou.
"E quando você vê outra mulher fazendo isso com você, e especialmente muitas delas, elas são mães e estarão envergonhando seu filho", acrescentou Spelling.
Esta não é a primeira vez que Spelling se abre sobre receber críticas online. No ano passado, a atriz compartilhou um post sincero no Instagram , falando sobre as pressões das redes sociais.