Wesley Safadão cancela shows após parte da banda contrair Covid
Última apresentação aconteceu o revéillon em um hotel em Fortaleza
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Wesley Safadão, 33, cancelou os shows que faria neste sábado (1º) em Itajaí e Jurerê (SC) após parte da banda contrair Covid. Ele divulgou um comunicado nas redes sociais.
O escritório do artista tranquilizou todos os fãs sobre o estado de saúde dos integrantes da banda que foram infectados e informou que estão em isolamento e recebendo todos os cuidados necessários.
"Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes", diz o comunicado.
Os últimos shows do artista foram realizados na noite de réveillon no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), e em Maceió (AL).
Fãs do artista lamentaram e desejaram melhoras para a banda. "Melhoras para toda equipe, e agora segura tudo denovo , hospitais lotados , e recordes de Covid isso que ainda nem chegou o Carnaval."
Mas teve internautas que criticaram o artista por estar fazendo shows. "Não é tempo de shows, o povo não se conscientiza", escreveu uma mulher. Outra comentou: "Se a banda está assim, imagina o povo que estava no show."