Celebridades

Neymar contrata pai de Bruna Marquezine para fazer revestimento em mansão

Telmo Marquezine compartilhou fotos da casa nas redes sociais

Pai de Bruna Marquezine faz revestimento em madeira na casa de Neymar - Reprodução @telmomarquezinemarcenaria

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O jogador Neymar, 29, mostrou que tem uma ótima relação com o pai da ex-namorada Bruna Marquezine, 26. Ele contratou Telmo Marquezine para fazer o revestimento em madeira de sua mansão em Mangaratiba, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.

Dono de uma marcenaria, o ex-sogro de Neymar compartilhou fotos do trabalho de marcenaria feito com madeira frejo na casa do jogador, mas sem marcar o dono do imóvel. Mas os fãs descobriram que era a casa do jogador, que retribuiu curtindo as fotos da marcenaria feita pelo ex-sogro.

Muitos fãs elogiaram o trabalho feito pelo pai da atriz e pediram a volta do casal Brumar. "O Ney curtiu o ex-sogro", escreveu uma seguidora. Outra comentou: "Para deixar a marca Marquezine e não esquecer mais."

"A casa está pronta Brumar, incrível o trabalho, parabéns", elogiou outro incentivando a volta do casal. "A nação brasileira precisa de uma alegria, volta Brumar", escreveu o internauta. "Sogrão arrumando para o genro", comentou um seguidor.

Em contrapartida, teve seguidores que falaram para os fãs superarem o fim do relacionamento do casal. "O nome disso é profissionalismo, acima de ser pai da Bruna Marquezine ele é um profissional muito competente. Aliás, então vamos superar né, vamos focar nesse trabalho lindíssimo que ele fez", comentou uma internauta. "Deixem eles em paz! Superem! aff", escreveu uma mulher.

Bruna e Neymar ficaram juntos aproximadamente seis anos, entre idas e vindas. O fim oficial do relacionamento aconteceu em outubro de 2018. "Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito", revelou a atriz na época.