Celebridades

Chris Daughtry adia projetos após enteada ser encontrada morta em casa

Não foi informada a causa da morte da jovem; família aguarda autópsia

Chris Daughtry - Instagram/chrisdaughtry

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Chris Daughtry, 41, finalista da quinta temporada do reality musical "American Idol", adiou seus próximos shows após a morte súbita de sua enteada, de 25 anos. A jovem foi encontrada em sua casa, mas as causas da morte ainda são desconhecidas.

A banda de Daughtry comunicou a suspensão da agenda no Instagram, onde afirmou que ainda não sabe se é um cancelamento ou adiamento dos shows. No comunicado, eles afirmam que a morte de Hannah foi repentina e que as investigações estão em curso.

Hannah, que é filha do primeiro casamento de Deanna Daughtry, mulher do cantor, foi encontrada morta em sua casa, em Nashville, nesta sexta-feira. Sua mãe afirmou nas redes sociais que aguarda a autópsia que determinará "como Hannah sofreu os ferimentos que causaram sua morte".

O músico estava em Atlanta, onde faria uma apresentação, quando soube da morte. Hannah e seu irmão Griffin, 23, são filhos de Deanna de um relacionamento anterior. Chris e Deanna, que se conheceram no ano 2000, também compartilham os gêmeos Adalynn Rose e Noah James, 10.