Rapper Tyga é acusado de agredir a ex-namorada
Camaryn Swanson mostrou hematomas nas redes sociais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O rapper Tyga, 31, tem sido acusado pela ex-namorada, Camaryn Swanson, de agressão. Em suas redes sociais, a jovem mostrou hematomas e machucados no rosto e no corpo que seriam fruto de uma discussão com o artista.
Segundo o TMZ, uma fonte próxima ao rapper alega que a moça apareceu na porta de sua casa gritando por volta de 3h e que ele a teria deixado entrar. Ela aparentava estar bêbada, segundo o relato de Tyga.
Desse conflito surgiu uma troca de ofensas e agressões. De acordo com fontes da polícia, Camaryn afirma que Tyga a agrediu e que na sequência sua mãe foi buscá-la na casa dele antes de chamar a polícia.
Foi feito um boletim de ocorrência, mas o músico não foi preso e teria se recusado a dar seu depoimento imediatamente aos policiais. Uma ida à delegacia estava marcada para acontecer nesta terça-feira (12).
Pelas redes sociais, a moça contestou o site e desmentiu algumas coisas que a fonte de Tyga teria dito. “TMZ, eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender”, escreveu ela ao postar uma foto e um vídeo com olho roxo.
Nos Stories do Instagram, ela publicou uma troca de mensagens com Tyga em que deixa claro que foi ele quem mandou um carro buscá-la até sua casa.
“TMZ, eu não apareci ‘gritando’ ou ‘sem ser convidada’, quando eu tentei ir embora, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas”, escreveu Camaryn.
“Eu não acredito que é assim que as coisas têm que terminar. Honestamente, estou de coração partido e não achei que você seria capaz de fazer isso comigo”, escreveu.