Kim Kardashian corrige Ellen por dizer que colar de ouro do filho é falso
Apresentadora do The Ellen DeGeneres Show pensou que era bijuteria
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Kim Kardashian West, 40, corrigiu nesta quinta-feira (16) a apresentadora Ellen DeGeneres, 63, por dizer que a corrente de ouro de seu filho Psalm West, 2, usa é bijuteria. Ela participava do programa The Ellen DeGeneres Show.
A apresentadora exibia em um telão fotos dos filhos de Kardashian quando Psalm apareceu usando uma corrente gigante no pescoço. "Ele usa uma corrente gigante falsa", disse DeGeneres.
Khardashian interrompeu a apresentadora e falou: "Espere, você disse falso? Não é.” DeGeneres respondeu: “Oh meu Deus, é enorme! Como ele pode manter a cabeça erguida?”
Em seguida, a apresentadora se justificou dizendo que a corrente parece um cinto de lutador ou algo assim. “Eu apenas presumi porque é tão grande, isso é hilário”, disse. "Sim, não", respondeu Kardashian.
A empresária explicou que cada um dos seus quatro filhos - North, 8, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, 2 - têm personalidades que podem ser difíceis de equilibrar. Ela disse que North é "uma garota totalmente gótica" que ouve Black Sabbath enquanto Saint é um "gênio da tecnologia".
No entanto, todos os filhos de Kim com o ex-marido Kanye West têm uma coisa em comum: colares de ouro com seus nomes escritos em fonte gótica, que Psalm usava com a grande corrente que DeGeneres pensou ser falsa.