Celebridades

Gabigol estreia carreira musical usando nome artístico Lili Gabi

Jogador do Flamengo acredita que 'galera vai se amarrar' na música 'Sei Lá'

Gabigol estreia carreira musical em parceria com Papatinho - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um dos melhores jogadores de futebol do Brasil atualmente, Gabriel Barbosa, o Gabigol, 24, anunciou que se lançará na carreira musical como o nome artístico de Lili Gabi. A estreia acontecerá com a faixa "Sei Lá", que compôs ao lado do rapper Choji e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta segunda-feira (30), ao meio-dia e às 13h no YouTube.

"Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar", disse o atleta.

A canção foi produzida por Papatinho, no estúdio do DJ. Ele conta ter conhecido e estreitado laços com o jogador de futebol quando se apresentou na final da Libertadores da América, em 2019, ano em que o Flamengo foi campeão do torneio com dois gols marcados por Gabigol.

"O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível", disse Papatinho.

Gabigol já demonstrou que acompanha notícias relacionadas a entretenimento, quando, por exemplo, se declarou fã de Babu Santana, enquanto o ator participava do BBB 20 (Globo). “Quando saí eu vi você fazendo dancinha e me homenageando eu pensei: ‘Quem precisa de R$ 1 milhão?’”, disse Babu em maio de 2020, durante bate-papo com o atleta.

“Falei para o Tiago Leifert para ele dar uma pista para você saber que eu havia ficado no Flamengo, mas não deu certo”, revelou Gabigol na ocasião.