Rubens Barrichello e Paloma Tocci terminam namoro após cerca de um ano
Ex-piloto de Fórmula 1 e apresentadora deixaram de se seguir nas redes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Chegou ao fim o namoro de Rubens Barrichello, 49, e Paloma Tocci, 39. O ex-piloto de Fórmula 1 e a apresentadora da Band haviam deixado de se seguir nas redes sociais, o que havia levantado suspeitas entre os fãs.
Nesta quinta-feira (22), Paloma confirmou a informação à revista Quem. "Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho", afirmou.
Juntos desde março de 2020, os dois assumiram a relação um pouco depois. Ela primeiro, em junho, e ele na sequência, em julho, com uma declaração para a amada no aniversário dela.
"A vida é generosa com quem sorri e acredita nela", disse a apresentadora na época. "Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo... e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!!"
Tocci havia terminado em dezembro de 2019 um casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, com quem teve a menina Maya, 3. Já Barrichello estava solteiro desde junho de 2019 quando chegou ao fim a união de 22 anos com Silvana Giaffone, mãe de seus dois filhos, Eduardo, 18, e Fernando, 15.