Ex-atriz pornô citada em CPI, Mia Khalifa termina noivado: 'Sem arrependimento'
Ela estava noiva do chef Robert Sandberg desde março de 2019
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A ex-atriz pornô Mia Khalifa, 28, usou as redes sociais para anunciar o fim de seu noivado com o chef de cozinha Robert Sandberg. "Podemos dizer com segurança que demos tudo para fazer nosso casamento funcionar, mas depois de um ano de terapia e esforços, estamos indo embora sabendo que temos um amigo para a vida toda e que realmente tentamos", começou a postagem compartilhada nesta quarta-feira (21).
"Sempre nos amaremos e nos respeitaremos porque sabemos que nenhum incidente isolado causou nossa separação, mas sim o culminar de diferenças fundamentais e insolúveis pelas quais ninguém pode culpar o outro", diz trecho do comunicado, que ao final ressalta que a decisão vinha sendo amadurecida há algum tempo.
"Estamos fechando este capítulo sem arrependimentos e ambos começando o nosso próprio, separadamente, mas conectados por meio de uma família incrível, amigos e amor pelos nossos cães. Isso já deveria ter acontecido há muito tempo, mas estamos felizes por ter aproveitado nosso tempo e dado o nosso melhor, e podemos dizer que tentamos nosso melhor", conclui.
O casal havia anunciado o noivado em março de 2019 e o casamento estava marcado para junho de 2020. Porém, o isolamento social imposto pelo coronavírus fez com que Khalifa e Sandberg adiassem a oficialização da união.
Kahlifa tem sido assunto no Brasil nos últimos tempos após seu nome ser citado na CPI da Covid no Senado. No dia 2 de junho, o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse em tom de ironia que pretendia convocar a ex-atriz pornô para prestar depoimento no Senado em provocação ao senador Luis Carlos Heinze (PP-RS).
Heinze citou três vezes na CPI uma atriz pornô, sem citar o nome de Khalifa. Segundo ele, uma atriz pornô fazia parte de uma empresa que financiou uma pesquisa para mostrar a ineficácia da cloroquina no tratamento contra a Covid.
Nas redes sociais, Randolfe também fez postagem com emoji em tom de ironia. “Pessoal, estava refletindo aqui. Se continuar como está, considero inevitável ter que convocar a Mia Khalifa para a CPI”, escreveu.
Depois da piada de Randolfe, Mia Khalifa publicou o meme dela como convidada da CPI com a mensagem: “Uma mulher do povo”. Antes disso, surgiu uma falsa notícia de uma médica “prodígio” no Brasil que defendia o uso da cloroquina no tratamento para Covid e a foto da ex-atriz pornô.