Ex-participante do MasterChef, Cecília Ramos morre por complicações da Covid
Marido da empresária confirmou notícia por meio das redes sociais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Cecília Ramos, 41,que participou da sétima temporada do reality culinário MasterChef (Band) morreu neste sábado (3) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A notícia foi dada pelo marido dela, Francisco Pires, por meio da Instagram da empresária.
"Família e amigos, com muita tristeza informo que na data de hoje, às 17h11, veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga, Cecília. Que Deus abençoe grandemente cada um", postou no Stories, em seguida avisando detalhes sobre o velório e enterro, que aconteceu às 16h desde domingo (4), em Taboão da Serra, em São Paulo.
No fim de abril, Pires fez uma postagem parabenizando e se declarando à esposa "Ela é a Cecília, para alguns a Cê, para outros Cissa Pretinha, para mim, a melhor de todas as versões, esposa, amor, amante, amiga. Te amo! Feliz aniversário, muitas felicidades hoje e sempre. Beijos apaixonados do seu maridão!!", escreveu.
Ramos teve sua passagem na edição de 2020 do Masterchef marcada pelo bom-humor. Em 2020, ela inaugurou um salão de beleza na zona norte de São Paulo.