Celebridades

Lexa é submetida a cirurgia de emergência em hospital de São Paulo

Segundo boletim médico, ela deve ter alta médica nos próximos dias

Lexa - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cantora Lexa, 26, precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência na quarta-feira (26). Ela segue internada no hospital São Luiz, no Morumbi (zona sul de São Paulo) enquanto se recupera do procedimento.

De acordo com o boletim médico, o otorrinolaringologista Luiz Cantoni teve de operar as amígdalas e o septo nasal da cantora. "A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", diz o texto.

Para tranquilizar seus fãs, a cantora se manifestou sobre o assunto. "Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde", explicou. "Sangramento nasal e abscesso amigdaliano."

"Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis", contou. "Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos."

Em dezembro, Lexa se formou no curso de marketing. O anúncio foi feita pela própria artista em seu perfil em uma rede social. "Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões", comemorou.

"Eu posso, eu quero e eu consigo", continuou. "Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo. Marketing 2020."