Celebridades

Com mullets, Tony Blair é comparado a vilão de 'Game of Thrones'

Ex-primeiro-ministro deu entrevista para falar sobre a Escócia

O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair aparece usando mullets durante uma entrevista - Reprodução/ITV News

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, 67, chamou atenção dos telespectadores ao dar uma entrevista na televisão para falar sobre a atual situação da Escócia. O político apareceu com um novo corte de cabelo, no estilo dos mullets, e muitos internautas fizeram piadas e comparações.

O membro do partido trabalhista, que esteve no principal cargo político inglês entre os anos de 1997 e 2007, foi comparado a muitos personagens dos cinemas e séries. Entre eles, Doc Brown da trilogia "De Volta para o Futuro" (1985 - 1990) e Gollum da série "Senhor dos Anéis" (2001).

Segundo o site The Sun, as comparações não pararam por aí. Personagens como Príncipe Vigo, vilão em "Os Caça-Fantasmas" (1984) e os white walkers de "Game of Thrones" também foram lembrados. Até mesmo Paul Raci, 72, diretor do filme "O Som do Silêncio" (2019), vencedor do Oscar de melhor filme, não ficou de fora da comparação.

Durante a entrevista, Blair disse que ainda acredita que a Escócia votará pela permanência no Reino Unido. "Minha melhor aposta é que, no final, a Escócia votará em última instância para ficar dentro do Reino Unido", afirmou. Porém, ele admite que foi uma "luta mais dura" do que ele esperava.

O ex-político afirmou que a questão foi "encerrada" na votação de 2014, antes que o Brexit "colocasse de volta na ordem do dia". Ele disse: "Acho que estávamos errados em acreditar que a devolução encerraria o argumento pela independência". "Não acabou, mas ainda é uma parte substancial do baluarte contra isso".