Taylor Swift presenteia enfermeira da linha de frente no combate à Covid
Britta Thomason disse que gostava de ouvir a cantora para relaxar
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma enfermeira norte-americana disse ter ficado surpresa e comovida ao receber uma caixa de presente e um bilhete pessoal inesperados da estrela Taylor Swift agradecendo por seu trabalho na luta contra a pandemia da Covid-19.
Britta Thomason, que comanda a base Air Evac Lifeteam em Dublin, no Estado da Geórgia, deu uma entrevista a um jornal local no mês passado na qual falou de seu emprego e disse que gosta de ouvir Swift para relaxar.
Algumas semanas depois, Thomason, que faz parte das equipes da Linha de Navegação de Enfermeiros para a Reação Médica Global enviadas a Nova York e Nova Jersey no ano passado, recebeu uma mensagem de representantes da cantora a respeito de um pacote que a tinha como destinatária. Um dia depois, uma caixa grande chegou.
"Quando a abri, estava muito nervosa. Estava tremendo, porque era muito surreal", disse Thomason à Reuters.
"Pensei... de jeito nenhum que isto é o que é. Quando a abri, a carta estava em cima... eu a abri e não li a coisa toda de imediato. Só olhei embaixo... e vi a assinatura dela e fiquei completamente surpresa."
Dentro havia mercadorias como camisetas, velas, um cobertor, um caderno e taças de champanhe. Thomason disse ter ficado especialmente comovida com um bilhete manuscrito no qual Swift lhe agradeceu "por servir nas linhas de frente desta pandemia e por ser corajosa o bastante para se colocar em perigo para ajudar os outros".
"Minha parte favorita da carta é o finalzinho em que ela disse 'estarei pensando em você e para sempre grata, com carinho, Taylor'", disse Thomason.