Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Com Covid, Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora em estado clínico

Sertanejo está internado desde 6 de março em hospital de Indaiatuba

Cantor Edson, da dupla com Hudson - Instagram/@edsonsertanejo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Edson, 46, que faz dupla com Hudson, está reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19. "O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento", informou a assessoria da dupla sertaneja na noite deste sábado (6).

Ainda de acordo com o comunicado, Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante na recuperação. Edson agradeceu e mandou uma mensagem aos fãs. "Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho".

O sertanejo foi internado nesta quarta-feira (3) após apresentar complicações causadas pela Covid. Inicialmente, o músico teve sintomas leves da doença. "Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", informou à época a assessoria do artista.

O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famosos que contraíram o novo coronavírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença.

Após se recuperar, Marlon falou sobre os dias difíceis que passou por conta da Covid-19. "Dias que pensei que não fossem passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", escreveu ele no Instagram.

O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapso em algumas áreas. Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais.