Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, apresenta melhora, mas continua internado
Músico foi levado à UTI no início do mês após contrair Covid-19
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Zezinho Côrrea, 69, vocalista do grupo Carrapicho, apresentou melhora em seu quadro clínico, segundo informações de sua assessoria. O artista, que foi hospitalizado por causa da Covid-19, está no momento com sedação mínima e já respira sem aparelhos.
Segundo a assessoria, ele teve uma melhora mais acentuada no último dia e, além de respirar espontaneamente, também já está sem medicamentos vasoativos. “Pressão, temperatura e saturação estão estáveis pelo próprio corpo”, afirmou o assessor ao F5.
Zezinho foi internado na UTI do Hospital Samel, em Manaus, no dia 7 de janeiro, após contrair Covid-19. A família do cantor usou as redes sociais para agradecer “de todo o coração” aos fãs e amigos do músico pelas mensagens de apoio, carinho e amor”.
O grupo Carrapicho ficou famoso pelo Brasil e Europa com músicas como “Tic Tic Tac” e “Vermelho”, nos anos 1990 com o álbum “Festa de Boi Bumbá”. Apesar de terem se separado, os componentes do grupo se reuniram em 2014 para comemorar seus 30 anos de história.
Foi revelado neste sábado que o cantor Gilberto Gil e sua mulher, Flora, também tiveram diagnóstico para o novo coronavírus. No caso deles, o entanto, a confirmação da doença aconteceu em dezembro e eles já estão recuperados.