Celebridades

Marcelo D2 e a mulher dele recebem diagnóstico positivo para Covid-19

Assintomático, músico contou estar isolado e pediu que as pessoas usem máscara

O rapper Marcelo D2 - Wilmore Oliveira/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Marcelo D2, 53, usou as redes sociais para anunciar que ele e a mulher, Luiza Machado, receberam diagnóstico positivo para a Covid-19. “Infelizmente Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático. Ela já está no 12 dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, contou no Twitter na manhã deste sábado (9).

O cantor compartilhou a notícia também em seu Instagram, dizendo que Machado teve sintomas leves, como perda do paladar e do olfato e também dor de cabeça e partilhando a rotina do casal. “Estamos isolados aqui no meio do mato cuidando da saúde, espero que vocês façam o mesmo. A vacina está chegando, mas vocês sabem como é o Brasil: vai demorar pra cac***, então usem máscara”, pediu, criticando a demora do Governo em organizar um plano de imunização para a população.

O músico aproveitou para dizer que o “Almoço dos Cria” —live que acontece todos os sábados, na qual, junto com a família prepara alguma receita culinária— não aconteceria neste fim de semana, mas retornaria em breve.

Um dos projetos que D2 desenvolveu durante a pandemia foi a produção de um novo disco para a sua antiga banda, o Planet Hemp. “Está um disco bonito, forte e diferente”, disse em maio durante entrevista ao jornalista Alberto Pereira Jr., na RedeTV!.

O artista contou também como vinha sendo o seu isolamento. “Dentro dessa quarentena, tem dias que você fica: ‘Eu vou mudar o mundo’ e tem dias que vou lá para baixo. Tem dia que eu só fico na cama, vendo filme. Cultura é sempre uma coisa que me deixa muito esperançoso. Quando eu estou meio triste, eu leio um livro ou vejo um filme. Sempre me dá um canal de que tem jeito de mudança”, declarou o músico à época.