Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Jessie Cave, atriz de 'Harry Potter', tem filho de 3 meses internado com Covid

Após parto complicado, ela voltou ao hospital com o bebê, que passa bem

Jessie Cave como Lila Brown, namorada do personagem Ron Weasley (Rupert Grint), em Harry Potter - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Abraham, o filho de apenas três meses da atriz Jessie Cave, 33, foi internado após receber o diagnóstico de Covid. Cave é conhecida pelo papel de Lila Brown, na saga "Harry Potter", a namorada de Ron (Rupert Grint). Segundo a atriz, o bebê foi infectado pela nova mutação do vírus.

Cave anunciou o tratamento de seu filho com uma foto no Instagram. Ela mostra o bebê no hospital, e no enquadramento da imagem está primeiro-ministro britânico Boris Johnson anunciando na TV uma nova fase na quarentena pelo país. O país expandiu o confinamento após ser descoberta uma mutação do coronavírus.

Jessie já é mãe de Donnie, de cinco anos e Margot, de três, com o comediante Alfie Brown. Na legenda, ela afirma que o bebê está bem e sendo cuidado com muito zelo e carinho pela equipe médica.

A atriz teve uma gravidez complicada até que Abraham nasceu em outubro. Ele passou os primeiros dias na unidade neonatal e recebeu alta do hospital um mês depois. Logo, ele voltou a ser internado com sintomas de Covid.

"Esta mutação é superpoderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem um cuidado extra nas próximas semanas. Realmente não queria que este fosse o início do Ano-Novo da minha família. Realmente não queria estar de volta a um hospital logo após seu nascimento traumático", afirma a atriz.

Apenas 66 bebês entre 118.000 nascidos no Reino Unido entre março e abril, no auge da primeira onda, contraíram a doença no primeiro mês de vida, segundo noticiou o site inglês Daily Mail.