James Corden diz que sentia vergonha do próprio corpo e entra nos Vigilantes do Peso
Apresentador do Late Late Show foi anunciado como o novo embaixador da WW
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
James Corden, 42, começou 2021 com uma meta bem estabelecida: melhorar seus hábitos alimentares. O apresentador do Late Late Show foi anunciado como o novo embaixador da WW, organização conhecida no Brasil como Vigilantes do Peso.
Corden contou que se inscreveu no programa porque chegou a sentir vergonha do próprio corpo e que ficava triste ao se olhar no espelho. "Estou farto da minha aparência, estou farto de não ser saudável, este é o ano em que estou fazendo isso."
Ele também disse que há mais de 10 anos vem fazendo resoluções de Ano-Novo sobre emagrecer —e que sempre falhou. "O peso não é o problema, é o bem-estar que estou pronto para enfrentar", afirmou. "Vou aproveitar este ano e trabalhar para ficar saudável.
"Se 2020 nos ensinou alguma coisa, foi que cuidar de si mesmo deve ser uma prioridade", avaliou. "Liguei para a WW porque acredito absolutamente que eles têm as ferramentas para me ajudar a fazer essa mudança."
"Quero mudar a forma como vivo", contou. "Quero ser melhor para meus filhos e para minha família. Não quero acordar cansado ou envergonhado quando estou perseguindo meu filho no campo de futebol e sem fôlego depois de três minutos."
Ele deve seguir um programa que oferece uma abordagem holística para o bem-estar, que inclui mudanças na alimentação, atividades físicas, apoio emocional e sono controlado. Outros famosos que são adeptos da WW são Jennifer Hudson, Jessica Simpson, Tina Fey, DJ Khaled e Oprah Winfrey.