Grávida, Hilary Duff diz que excesso de testes de Covid causou infecção em seus olhos
Fato não é comprovado, mas cantora precisou de antibióticos contra problema
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Hilary Duff, 33, contou nas redes sociais que o excesso de testes que fez de Covid pode ter causado uma infecção em seus olhos. Já mãe de dois filhos, ela está grávida do terceiro.
Em meio a fotos de família no Natal, com o marido Matthew Koma vestido de Papai Noel, ela contou o seu drama. "Então, meu olho começou a ficar estranho e a doer muito. Fiz uma pequena viagem para o pronto-socorro. Tive uma infecção no olho por causa de todos os testes Covid que fiz", afirmou.
A cantora teve de tomar antibióticos para se curar, mas já está bem.
Infecções oculares relacionadas ao excesso de teste de Covid não foram relatadas pelo CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), segundo o site E!.
Duff, que ganhou destaque na mídia internacional depois de protagonizar a série "Lizzie McGuire" (2001-2004), do Disney Channel, anunciou em novembro do ano passado que estava à espera de seu terceiro filho, o segundo fruto do casamento com Matthew Koma.
Ela é mãe de Luca, de 8 anos, com Mike Comrie, e Banks Violet, 2, que nasceu enquanto Hilary e Matthew ainda estavam namorando, em 2018.