Celebridades

Dr. Dre afirma que está bem após ser internado por um possível aneurisma cerebral

Rapper foi encaminhado à UTI na última segunda-feira em Los Angeles

Rapper e produtor musical Dr. Dre - Valerie Macon - 19.nov. 18/ AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Los Angeles

O rapper e produtor musical Dr. Dre, 55, anunciou que está bem após ser internado por um possível aneurisma cerebral. "Estou muito bem e recebendo excelentes cuidados de minha equipe médica", publicou no Instagram o artista, depois que começaram a circular informações sobre sua saúde.

"Em breve sairei do hospital e vou para casa. Uma grande saudação a todos os grandes profissionais da saúde no [hospital] Cedars. One Love!", escreveu.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Andre Young, é uma das figuras mais influentes do hip hop desde seu início no grupo N.W.A. nos anos 1980. Na década de 1990 fundou a gravadora Death Row Records e depois a Beats Electronics, que foi comprada pela Apple, em 2014.

Dr. Dre, o nome por trás do início das carreiras de rappers como Snoop Dogg e Eminem, também criou o som conhecido como G-Funk, marca registrada da costa oeste dos Estados Unidos.

O artista não informou o porquê que sua internação, na última segunda-feira (4), mas o site americano TMZ apontou que ele sofreu um aneurisma cerebral e teve que ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sua internação coincide com o aumento de caos de Covid-19 na área de Los Angeles, assim como com o anúncio de seu divórcio de Nicole Young.