Rubens Barrichello se vinga de meme com vacina antecipada: 'Fim de uma era de piadas'
Alvo de brincadeiras por chegar sempre 'atrasado', piloto mora nos EUA
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Rubens Barrichello, 48, resolveu devolver com bom humor as piadas que parte do público faz a respeito de sua carreira na Fórmula 1. Quando defendia a Ferrari, o piloto quase sempre tinha que deixar a dianteira com o colega Michael Schumacher, que acabaria se tornando o primeiro heptacampeão da categoria.
A internet, que não perdoa, tratou logo de transformar a situação em meme. É comum quando alguém se manifesta sobre algo com muito atraso, uma figura de Rubinho aparece nos comentários. O mesmo ocorre quando alguém demora muito para fazer alguma coisa que estava sendo esperado dela. E assim por diante.
Com a pandemia, parece que o jogo virou. O piloto, que hoje corre na Stock Car, lembrou que deve tomar a vacina contra a Covid-19 antes que a maior parte dos brasileiros, já que mora nos Estados Unidos. Vale lembrar que a vacinação nos Estados Unidos já começou, enquanto no Brasil a campanha ainda deve demorar.
"Rubinho Barrichello mora nos EUA e vai se vacinar antes de você", brincou nas redes sociais. "Fim de uma era de piadas #chupa mundo."
A publicação fez sucesso entre os fãs de esportes, que estão replicando a mensagem desde terça-feira (15). Até o apresentador Milton Neves entrou na brincadeira. "O troco de Rubinho Barrichello contra as piadas surradas...", comentou.