Celebridades

Luciana Gimenez chega com namorado ao velório do pai, em São Paulo

João Alberto Morad morreu aos 85 anos nesta terça-feira (29)

Luciana Gimenez acena para fotógrafos ao chegar no velório do pai, que acontece no bairro do Pacaembu, em São Paulo - Lucas Ramos-30.dez.2020 / AgNews.

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, 51, chegou acompanhada do namorado, o empresário Eduardo Buffara no velório do pai, que acontece na manhã desta quarta-feira (30), no Pacaembu, em São Paulo.

João Albert Morad morreu aos 85 anos na tarde de terça-feira (29), de causas naturais, segundo informou a assessoria de Luciana Gimenez. A apresentadora do SuperPop precisou voltar as pressas para São Paulo, já que estava em Trancoso (BA), onde iria passar o Réveillon.

Em sua chegada ao velório, que foi fechado para família e amigos próximos, Gimenez acenou para os fotógrafos que estavam no local. A cerimônia durou cerca de uma hora e logo em seguida o corpo de Morad foi cremado.

Através das redes sociais, a apresentadora fez uma homenagem ao pai, e escreveu uma declaração emocionante. "Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista com o que somos", iniciou o poema.

Por fim, Gimenez disse que aprendeu que "não se pode morrer para se aprender a viver". "Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João", finalizou.