Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e Sexo', comemora alta hospitalar
Modelo estava internado desde novembro após ser baleado em briga de trânsito
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator e modelo Bruno Miranda, 29, conhecido por ser o Borat do programa Amor e Sexo (Globo), celebrou a volta para casa neste sábado (12), após deixar o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde estava internado desde o dia 25 de novembro. Miranda foi baleado por um policial militar em uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes.
Ele precisou ser levado às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência no intestino. Em seu perfil no Instagram, o assistente de palco de Fernanda Lima publicou: "Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital!", e agradeceu aos profissionais de saúde e a todos que ajudaram em seu resgate e recuperação.
"Gostaria de agradecer a Deus, primeiramente, pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, às pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, as meninas da copa, os rapazes da limpeza, aos maqueiros... enfim, a todos! Deixo aqui minha gratidão ao GBS e à equipe do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Também gostaria de agradecer à minha família, meus amigos, meus seguidores e fãs pelo carinho e pelas orações! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!", escreveu Bruno Miranda.