Ivete Sangalo vira meme com look extravagante e quebra recorde em premiação
Artista ganhou como cantora do ano no Prêmio Multishow
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O nome de Ivete Sangalo, 48, se tornou um dos mais comentados no Twitter na noite desta quarta-feira (11). Isso porque a artista marcou presença no Prêmio Multishow 2020, e chamou atenção com seus vestidos glamorosos e, também, por quebrar o recorde de prêmios.
Ela venceu a categoria de cantora do ano na qual concorria com Anitta, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça —ela também estava indicada a live do ano. Ao todo, a cantora baiana já levou 20 troféus da premiação de música.
Em seu discurso, ela agradeceu a família e os fãs que a acompanham há mais de 15 anos. "Sempre parece que é a primeira vez. A expectativa, o frio na barriga, saber que vou ser feliz... Ah, isso é maravilhoso. Obrigada por me transformarem a cada dia e em gestos como o presente que é o prêmio e cantar para vocês. Que conexão sensacional", escreveu nas redes sociais.
Além de sair com mais um troféu, Ivete se apresentou durante o evento. A transmissão aconteceu ao vivo direto do Castelo Garcia D’Ávilla, na Praia do Forte, em Salvador. Com cinco trocas de figurinos, a cantora também se se destacou com o seu estilo.
Com vestidos brilhantes, coloridos e extravagância, ela ganhou uma chuva de elogios nas redes sociais. E também chegou a ser comparada com uma "bala de iogurte", por um internauta. "Pelo amor de Deus, Ivete Sangalo, os limites da beleza tu nunca nem viu, né?", escreveu uma usuária no Twitter.
Em um dos looks usados na performance, a cantora homenageou a eterna Carmen Miranda. "Rainha demais, entregou tudo", escreveu Ludmilla na publicação onde a cantora aparece com o figurino.
Confira a repercussão:
Erramos: o texto foi alterado
Ivete Sangalo foi indicada, mas não venceu na categoria live do ano. O texto foi corrigido.