Carlinhos Maia diz ter esperado 5 anos para transar com Lucas Guimarães: 'A gente sarrava'
Humorista admitiu que se arrependeu de não ter beijado o marido no casamento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Carlinhos Maia, 29, revelou que só transou com Lucas Guimarães, que agora é seu marido, cinco anos depois que os dois se conheceram. Até então, os dois ficavam apenas "sarrando de bermudas".
"Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]", disse durante participação no "Lady Night" (Multishow). "A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda."
Carlinhos, que conheceu Lucas na cidade de Penedo (AL), contou que o marido era "riquinho" e tinha muita resistência a assumir a própria sexualidade. "Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos", contou.
O humorista e influenciador digital também lamentou não ter beijado o marido durante o casamento deles, fato que provocou polêmica na ocasião. Questionado sobre se tinha se arrependido, ele foi direto: "Sim". Os dois oficializaram a união em 2019.
"O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele", afirmou. "Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo."