Letícia Spiller diz que gostaria de fazer remake de 'Pantanal' e cita papéis marcantes
Atriz recordou suas personagens em 'Quatro por Quatro' e 'Rei do Gado'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A atriz Letícia Spiller, 47, afirmou neste sábado (10) que adoraria fazer parte do elenco da novela "Pantanal", que ganhará um remake na Globo em 2021. A revelação foi feita em entrevista a Ana Furtado em quadro do programa É de Casa (Globo).
As duas conversaram sobre jardinagem, e Spiller contou que passou os últimos meses em um sítio na região de Secretário, no município de Petrópolis (RJ). A propriedade fica próxima a cachoeiras, onde a atriz disse que vai se banhar todas as manhãs.
Spiller mostrou as flores do jardim e disse que tem o hábito de pingar gotas de essência de lavanda no travesseiro toda noite.
Voltando à carreira, ela relembrou dois de seus papéis mais marcantes: Babalu, de "Quatro por Quatro" (Globo, 1994-1995), e Giovanna Berdinazzi, de “O Rei do Gado” (Globo, 1996-1997). "'O Rei do Gado’ foi uma novela diferente, com esse clima rural", disse ela.
Desde o anúncio da Globo de que fará um remake de "Pantanal", várias especulações começaram a ser levantadas sobre o elenco. Na internet, nomes como o de Rafa Kalimann, Erika Januza, Lucy Alves e Giullia Buscacio foram sugeridos para interpretar a personagem Juma, vivido anteriormente por Cristiana Oliveira.
Tatá Werneck entrou na brincadeira e publicou nesta segunda-feira que ela fará a nova Juma. "Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Marruá no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa para a Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta, e a produção que lute".