Celebridades

Kate Middleton celebra novo cargo em associação de escoteiros com marshmallows

Duquesa de Cambridge se tornou uma das presidentes da entidade

Kate Middleton, duquesa de Cambridge - Ben Birchall/ Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Michael Holden
Londres

Kate Middleton, 38, a duquesa britânica de Cambridge, comemorou sua nomeação como uma das presidentes da Associação de Escoteiros do Reino Unido nesta terça-feira (29) juntando-se aos escoteiros no norte de Londres em sua atividade tradicional de torrar marshmallows em uma fogueira.

A duquesa, esposa do príncipe William, 38, neto da rainha Elizabeth, junta-se ao primo da monarca, o duque de Kent, como presidente da organização que trabalha com cerca de meio milhão de pessoas de 6 a 25 anos. A própria rainha continua sendo sua patrona.

“Para muitas crianças e jovens, a Associação de Escoteiros desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos e no desenvolvimento das habilidades de que precisam para ter sucesso na vida”, disse Kate em comunicado.

Para marcar a ocasião, a duquesa visitou jovens do 12º Grupo Escoteiro Northolt para ouvir como eles lidaram com a pandemia do coronavírus e para participar de algumas de suas sessões. Ela também receberá o Silver Wolf Award, o maior prêmio da associação.

“O escotismo está mais importante do que nunca, dando aos jovens habilidades na vida, um senso de conexão e pertencimento, e apoiando comunidades em áreas carentes que são desproporcionalmente afetadas pela Covid-19”, disse seu executivo-chefe Matt Hyde.