Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga inicia tratamento contra novo câncer: 'Meu pai ficou arrasado'
'Meu pai ficou arrasado', disse ele; tumores foram descobertos no peritônio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Dudu Braga, 51, filho de Roberto Carlos, contou na noite de quarta (16) que foi diagnosticado com tumores no peritônio, uma membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal. Em 2019, ele enfrentou um câncer no pâncreas.
Em live no Instagram, Braga afirmou que o seu pai "ficou arrasado". "Mas agora ele está para cima. Paizão é um cara para cima: 'Meu filho, vamos acabar com essa bagaça aí'. Não foi bem esse o termo que a gente usou, foi um termo mais forte, mas vou poupar o ouvido de vocês”, completou.
Braga disse também que começou a quimioterapia na terça (15) e terá mais nove semanas de tratamento pela frente. "Vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente". Os tumores foram detectados em exames de rotina que o produtor deve fazer por causa do câncer no pâncreas que ele tratou em 2019.
"Na semana passada, achei até que estava com a Covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência, porque fez um friozinho na semana retrasada. O médico disse: 'A gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos'", explicou Braga.
Em novo vídeo no Instagram, ele agradeceu o apoio e as orações dos fãs e terminou cantando um trecho da música "É Preciso Saber Viver", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.