Nasce filho do cantor Mano Walter com Débora Silva: 'Momento mais especial de nossas vidas'
José chegou ao mundo na madrugada deste segunda-feira (31)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nesta segunda-feira (31), o cantor de forró Mano Walter, 33, deu boas-vindas ao primeiro filho com a esposa, Débora Silva. José nasceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, de parto normal, pesando 3,615 kg e medindo 50 cm, segundo informou a assessoria do músico.
“Momento mais especial de nossas vidas, agradecemos a Deus por nosso menino ter vindo com saúde”, afirmou Mano, em comunicado oficial. Nas redes sociais, o cantor compartilhou fotos ao lado da companheira e do filho.
"Sem palavras para descrever o que estou sentindo. Só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável", escreveu o cantor, que disse se sentir orgulhoso da esposa, que passou por mais de 11 horas de trabalho de parto.
"Você foi forte e muito guerreira. Eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família", afirmou Mano Walter.
Os dois anunciaram a novidade no início do ano. O casal está junto desde 2018 e trocou alianças em setembro do ano passado. Em recente conversa com a imprensa via videoconferência, à qual o F5 participou, o cantor disse que estava preocupado com a esposa contrair Covid-19.
"Eu estava com um medo danado com a Débora grávida. Todas às vezes que tinha contato com alguém eu passava uma semana dormindo em outro quarto, também fiz inúmeros testes", explicou o cantor
O artista de forró que antes fazia em média 25 shows por mês, pretende diminuir a agenda quando tudo voltar ao "novo normal" para ficar mais com a família. "Quero dosar um pouco para ficar mais com os meus pais."