Celebridades

'Chegou faminta', diz Ana Paula Siebert ao amamentar filha pela primeira vez

Modelo é casada com o empresário e apresentador Roberto Justus

Ana Paula Siebert com a filha, Vicky - Instagram-17.mai.2020/anapaulasiebert
São Paulo

Ana Paula Siebert, 32, divulgou novas fotos de sua filha, Vicky, que nasceu na manhã deste domingo (17), com seus seguidores. A menina é fruto da relação da modelo com o empresário e apresentador Roberto Justus, 65. Em uma delas, ela mostra a primeira amamentação da filha.

"Chegou faminta", escreveu Ana Paula. "Meu Deus, quanto amor! Obrigada por tanto..", escreveu a modelo em outra imagem. Ela tamabém compartilhou foto com o marido e um vídeo da criança.

A criança nasceu no mesmo dia de Lidia Justus, mãe do apresentador, como informou Duda Siebert, irmã e assessora de Ana Paula. "17/05/1920. Nasce na Hungria Lidia Justus. 17/05/2020 acaba de nascer no Brasil Vicky Siebert Justus, sua última neta."

Antes do parto, Ana Paula publicou em seu Instagram uma mensagem falando sobre a emoção pelo nascimento da primogênita . "O momento mais esperado chegou... estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses... enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas."

Justus comentou na publicação da mulher. "Não vejo a hora de ver essa carinha! Muita emoção nessa nova etapa de nossa vida que se inicia hoje! Te amo demais". Além disso, o empresário compartilhou uma foto com Siebert na maternidade. "Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto!"

Curiosamente, em 2014, já com quatro filhos —Ricardo, Fabiana, Luíza e Rafaella — Justus disse durante gravação do "Luciana by Night" (RedeTV!) que não pretendia ser pai novamente. "Eu não gosto de dizer: 'Dessa água não beberei'. Mas acho que para filhos já está bom". À época o empresário ainda estava namorando Siebert, a quem conheceu como participante da sexta edição de O Aprendiz (Record), atração da qual era apresentador.