Orlando Bloom faz tatuagem do nome do filho em código morse, mas internautas apontam erro
Em vez de Flynn, está escrito Frynn no antebraço do ator
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Orlando Bloom, 43, fez uma tatuagem em código morse para homenagear o seu filho, Flynn, 9. O problema é que faltou um ponto na hora de escrever o nome, e o resultado saiu errado: Frynn.
A falha foi apontada por internautas e confirmada pelo próprio tatuador Balazs Bercseny, que publicou uma imagem da tatuagem: "Uma bela lembrança de @orlandobloom para o seu filho. E sim, um ponto está faltando, nós sabemos, será corrigido", escreveu ele.
Na foto publicada pelo próprio ator, seguidores já tinham apontado o problema. No código morse, as letras são representadas por pontos e traços. "A tatuagem parece ler 'Frynn'. Um ponto extra antes do y teria corrigido o erro", disse um internauta.
Além do nome em código morse, a tatuagem também conta com a data e hora de nascimento do menino.
Flynn é fruto do casamento de Bloom com a modelo Miranda Kerr, que terminou em 2013. Atualmente, ele é noivo da cantora Katy Perry, 35.
O ator já revelou que ele e a noiva não veem a hora de ter filhos.
"Amo crianças e amo o fato de que ela é incrível com crianças, portanto ter filhos com ela seria algo maravilhoso", afirmou Bloom em entrevista ao Mirror. Os artistas planejam se casar em 2020.