Zac Efron volta aos EUA e agradece apoio dos fãs após internação de emergência durante gravação
Ator contraiu infecção bacteriana em viagem a Papua-Nova Guiné
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Zac Efron, 32, usou suas redes sociais na noite deste domingo (29) para tranquilizar seus fãs e agradecer pelo apoio, após uma internação de emergência durante a gravações de seu reality show “Killing Zac Efron” (“Matando Zac Efron”), que aconteceu em Papua-Nova Guiné.
No post publicado em sua conta no Instagram, o ator afirmou que já está de volta aos Estados Unidos, onde passará a Virada de Ano, com amigos e parentes: “Muito grato a todos. Fiquei doente em Papua-Nova Guiné, mas me recuperei rapidamente e terminei as incríveis três semanas no país. Obrigado por todo o amor e preocupação.”
Efron contraiu uma infecção bacteriana um pouco antes do feriado de Natal, após uma sequência de filmagens de aventuras em Quibi. A situação progrediu e o artista teve que ser transportado para o hospital St. Andrews War Memorial, em Brisbane, na Austrália, onde foi tratado.
O reality deve estrear em abril de 2020, mas só nos Estados Unidos, por enquanto, pela plataforma de streaming Quibi. Segundo a produtora, Zac “irá se afundar nas selvas de uma ilha remota para gravar seu próprio nome na história da expedição”.