Celebridades

Alessandra Negrini diz que não sabe o que é maturidade e está mais 'freestyle' com o tempo

Atriz está atualmente com projeto de série e de novo filme

Alessandra Negrini - Maurício Nahas/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Prestes a completar 49 anos, a atriz Alessandra Negrini afirma ainda não saber bem o que é maturidade, mas diz que tem mudado com o passar do tempo e que deixou de ser uma pessoa tensa como antes. “Hoje, deixo a vida me levar um pouco mais e isso é bom. Estou mais freestyle”. 

O segredo, segundo a atriz, é estar aberta ao novo e ser um aprendiz até o fim da vida, seja nos relacionamentos, no trabalho ou na relação com os filhos. A reflexão foi feita em entrevista à revista Joyce Pascowitch, que terá Negrini na capa na edição de agosto. 

A atriz também falou sobre a maternidade, destacando a saída de casa do filho mais velho, Antônio, 22, filho de sua relação com Murilo Benício, 47, e a parceria que mantém com a caçula, Betina, 15, fruto de seu casamento com o cantor Otto, 51. “É uma das melhores coisas da vida. Não tem um dia que a gente não dance juntas na cozinha”.

Longe das novelas desde “Orgulho e Paixão” (Globo, 2018), a atriz está com alguns projetos em andamento, como a série nacional da Netflix, “Cidades Invisíveis”, e o filme “Acqua Movie”. “A gente nunca sabe quando vai poder fazer cinema de novo. Mas sabe, tem um lado bonito da arte: ela resiste”, afirma.