Mulher de Mauro Naves desabafa sobre afastamento do repórter: 'Não desejaria a inimigo'
Repórter está fora dos planos da Globo por tempo indeterminado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Afastado de suas funções no esporte da Globo, o repórter Mauro Naves segue sem expectativa de retorno à emissora. O jornalista passou o telefone do pai do jogador Neymar ao advogado de Najila trindade, quem o acusa de estupro. A emissora não gostou do envolvimento dele no caso.
Em entrevista ao TV Fama, a atriz Patricia Naves, mulher dele, desabafou e falou da dor que ele e toda a família estão sentindo com a decisão. “Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo”, disse.
De acordo com ela, a família está chocada com a repercussão que o caso tomou. Foi William Bonner quem leu a nota de afastamento do profissional, ao vivo, no Jorna Nacional.
“Em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada. Ele forneceu [o telefone] a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?”, defendeu.
Patricia contou ainda que o marido se mantém firme com relação à sua conduta. “Mas o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso eu não desejo a ninguém. Tenho certeza da honestidade do meu marido, podem procurar, não vão achar nada”, finalizou.