Celebridades

Famosos declaram luto e apoio às famílias após incêndio no Flamengo: 'É dor que não acaba mais'

Tragédia deixou dez mortos e três feridos na manhã desta sexta-feira

Homem ao lado do brasão do Flamengo do lado de fora do centro de treinamentos do Flamengo - Carl de Souza/ AFP
São Paulo

Celebridades e esportistas usaram suas redes sociais, nesta sexta-feira (8), para declarar luto e apoio às vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, deixando dez mortos e três feridos nesta manhã. “Outra tragédia! É dor que não acaba mais...”, afirmou a apresentadora Sônia Abrão, 60. 

As mensagens foram publicadas desde o início da manhã com imagens do escudo do Flamengo e com a hashtag #ForçaFlamengo. Segundo informações iniciais, entre as vítimas estão funcionários do clube e jogadores das categorias de base, com idades entre 14 e 17 anos. Um dos feridos também está em estado grave. 

“O dia mais triste na história da nação rubro-negra. Uma tragédia humana. Ainda em choque, deixo todo meu amor para a família das vítimas”, afirmou o ator Pedro Neschling, 36. “Que tragédia!!! Que tristeza!! Que Deus possa confortar os familiares”, disse a modelo Monique Evans, 62. 

Jogadores de futebol também se manifestaram: “Tristeza muito grande, meus pêsames e sinceros sentimentos a todos familiares e a nação rubro-negra”, afirmou Ronaldinho, 38; “Passei praticamente minha infância inteira morando em alojamento em busca do meu sonho. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, afirmou Denilson, 41.

 

Veja posts de famosos: