Cantor Latino assume paternidade de filha de 20 anos e chega a dez herdeiros
Jovem é modelo e mantém contato com artista há mais de dois anos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Latino, 46, assumiu a paternidade de mais uma filha, chegando agora a dez herdeiros, segundo o jornal Extra. Ele contou à publicação que não fez exame de DNA, mas acredita que ela seja sua filha.
“Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos”, disse ele.
A assessoria do cantor foi procurada, mas ninguém foi localizado para comentar o caso. Segundo o Extra, a jovem se chama Bruna Morais, tem 20 anos, é modelo e mora em São Paulo.
Latino tem agora dez filhos, com idades entre 22 e seis anos. No ano passado, ele chegou a ser processado por não pagar pensão ao caçula. Ele também já processou a mãe do menino por crimes de calúnia, injuria e difamação.
Já Suzanna, 18, filha de Latino com a cantora Kelly Key, conseguiu, no ano passado, autorização judicial para incluir em seu registro o nome do padrasto, Mico Freitas. “É uma sortuda porque terá dois pais”, disse Latino na ocasião.