Celebridades
Descrição de chapéu Kaká

Ex-jogador Kaká anuncia noivado com a modelo Carol Dias: 'Homem mais feliz dessa terra'

Juntos há dois anos, eles passam férias em Fernando de Noronha

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Kaká fica noivo da modelo Carol Dias em Fernando de Noronha - Reprodução/ Instagram/ kaka

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ex-jogador de futebol Kaká, 36, ficou noivo da modelo Carol Dias durante viagem do casal a Fernando de Noronha. O anúncio foi feito pelo atleta em suas redes sociais com uma foto dos dois. “Homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo”, afirmou ele no post. 

Os fãs festejaram a novidade na conta do ex-jogador no Instagram: “Amor palavra que liberta, já dizia o profeta...”, afirmou um internauta. “Lindosssss até o infinito. Amo esse casal”, disse outro. “Lindos, maravilhosos!!! Amoooo... felicidades, que Deus continue abençoando vocês”, comentou mais um. 

Neste sábado (5), Carol postou novas fotos com o ex-jogador em sua conta no Instagram e sinalizou que o pedido foi feito no dia 1º de janeiro. "Meu noivo", afirmou ela ao lado de uma das imagens. 

O casal está junto há dois anos, mas a modelo havia desmentido em dezembro as notícias de noivado publicadas até então. “Gente, ou vocês param de perguntar, ou começam a ser mais eficientes! Vai lá, comenta e fala para ele me pedir em casamento. Por que nem noiva eu estou, é fake news! Me ajudem aí”, brincou ela na ocasião.

Kaká já foi casado, por dez anos, com Carol Celico, com que tem dois filhos: Luca e Isabella. Ele encerrou a carreira de jogador em 2017, embora ainda seja o último brasileiro a ter conquistado o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa.