Leia as previsões da astrologia para a semana de 9 a 15 de junho de 2024
Dia dos Namorados promete teimosia e vulnerabilidade; quadratura indica estresse e atrasos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
As previsões astrológicas para a semana de 9 a 15 de junho sugerem que devemos ajustar nossas expectativas, especialmente para o período que envolve o Dia dos Namorados. O período será marcado por obstáculos, teimosia e um toque de vulnerabilidade. Aqueles que demonstrarem constância e resiliência tendem a se sair melhor.
- A partir de domingo (9/6): Marte em touro em quadratura com Plutão
- A partir de quarta-feira (12/6): Vênus em quadratura com Netuno
- Até quinta-feira (13/6): Sol, Mercúrio e Vênus em quadratura com Saturno
-
PREVISÕES PARA A SEMANA DE 09 A 15 DE JUNHO
Quadratura de Sol, Mercúrio e Vênus com Saturno (até quinta-feira, 13/6)
Sua paciência será testada. Essa quadratura traz empecilhos e frustrações. Podemos esperar obstáculos, demoras e travamentos. Mercúrio, relacionado a sistemas, internet e trânsito, tende a sofrer com travamentos. Situações que exigem paciência, como resfriados ou atrasos financeiros, podem surgir. Haverá maior estresse e sobrecarga, lembrando que Saturno nos chama à realidade.
Marte em Touro em quadratura com Plutão (a partir de domingo, 9/6)
Marte entra em Touro, onde permanece até 20 de julho. Isso indica um período de menor velocidade e mais praticidade. O foco será em questões materiais e práticas, dando continuidade ao que foi iniciado. No entanto, essa quadratura é exigente, podendo drenar energias e demandar resiliência. Atenção a possíveis situações de tensão, arrogância e crimes motivados por cobiça.
Vênus em quadratura com Netuno (a partir de quarta-feira, 12/6)
Este aspecto pode trazer sensibilidade no Dia dos Namorados, com chances de decepção e exigindo cuidado extra com a saúde mental, emocional e financeira. Pode ocorrer aumento de golpes e escolhas não sensatas, especialmente em compras ou procedimentos estéticos. As pessoas tendem a ficar mais sensíveis e vulneráveis, aumentando a chance de desentendimentos e tristezas.
DICAS PARA A SEMANA
Dia dos Namorados: Tenha expectativas realistas. Evite se decepcionar com locais ou situações que não atendam às suas expectativas.
Finanças: Cuidado com golpes e gastos impulsivos. Evite decisões financeiras importantes e mantenha um orçamento conservador.
Relacionamentos: Seja paciente e compreensivo, tanto com parceiros quanto consigo mesmo. A sensibilidade estará à flor da pele.
Saúde mental: Cuide da sua saúde emocional. Atividades relaxantes e momentos de introspecção podem ajudar a lidar com o estresse.