Você viu?

Cotada para Ministério do Trabalho, deputada Cristiane Brasil mente idade em aplicativo de paquera

Deputada Cristiane Brasil na Câmara, em Julho 2017
Deputada Cristiane Brasil na Câmara, em Julho 2017 - Foto Divulgacao/PTB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cotada para assumir o Ministério do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) mentiu a idade em uma rede de relacionamentos. Em seu perfil no Happn, aplicativo de relacionamento similiar ao Tinder, a parlamentar diz ter 30 anos, quando, na verdade, completou 43 em dezembro de 2017.

“Ela é usuária do aplicativo, e todo mundo na Câmara sabe disso. Não é nenhum problema, a vida privada das pessoas só diz respeito a elas. O que é muito engraçado é essa história da idade. A deputada ainda não é coroa, aliás, é muito bonita. Não precisava dessa bobeira”, afirmou uma pessoa próxima a ela para o blog do Vicente, do "Correio Braziliense", que revelou o fato.

De acordo com o blog, as imagens dela no aplicativo foram capturadas entre novembro e dezembro de 2017, quando a parlamentar ainda estava loira --atualmente, ela tingiu os cabelos de preto. Ainda segundo a publicação, a conta, que teria sido desativada em março de 2017, foi reativada próxima ao Réveillon. 

BARRADA

Na noite de quarta (10), o TRF (Tribunal Regional Federal) da 2ª Região manteve a decisão da primeira instância que suspendeu a posse da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ). A parlamentar foi indicada para assumir o Ministério do Trabalho. 

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, disse nesta quinta-feira (11) que o partido manterá a indicação de Brasil para o ministério. "Nós manteremos a indicação", disse Jefferson à Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias