Você viu?

Noivo abandona sessão de fotos para salvar criança de afogamento

Clayton Cook dizia sim momentos antes do ato heroico que aconteceu nesta sexta (22), no Canadá
Clayton Cook dizia sim momentos antes do ato heroico que aconteceu nesta sexta (22), no Canadá - Hatt Photography/Facebook


Erramos: esse conteúdo foi alterado

Clayton e Brittany Cook posavam para as fotos de seu casamento em um parque em Kitchener, no Canadá, quando o ensaio se transformou em uma operação de resgate. A cena aconteceu na última sexta (22). 

O noivo, que momentos antes saíra da cerimônia para as tradicionais fotos de casal, avistou um menino se afogando no lago. Enquanto o fotógrafo clicava Brittany, Clayton correu para salvar a criança, que estava se debatendo no lago, 

"O rosto dele estava sob a água e ele estava lutando. Realmente lutando. Por sorte ele era um garotinho pequeno e pude puxá-lo para fora", explicou Clayton à "CTV News", rede local de televisão.

Enquanto toda a ação acontecia, Brittany posava para as fotos em cima de uma ponte. "Eu olhei para frente e vi Clayton na água e pensei: O que ele está fazendo?". Surpresa mas aliviada, Brittany acrescentou: "Foi como se precisássemos estar ali."

O Casal suspeita que o garoto foi empurrado na lagoa por outras crianças. Depois de resgatado, o menino foi acompanhado por um irmão mais velho e não disse nenhuma palavra ao noivo. O fotógrafo Darren Hatt conseguiu capturar parte da ação.

 "Foi uma coisa louvável que ele fez, e ele entrou em ação incrivelmente rápido", disse Hatt ao telejornal local. "Assim que percebi o que estava acontecendo, ele já tinha salvado o dia".

Orgulhosa de seu marido, Brittany disse: "Esse é o Clay. Não me surpreende o que aconteceu. É algo que ele faria instintivamente". A sessão de fotos teve um final feliz. 


ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O parque onde o casal fotografava fica em Kitchener, não em Cambridge.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem