Você viu?

Túlio Maravilha faz versão de 'Despacito' sobre seus mil gols marcados 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, 48, fez uma versão do hit "Despacito" com direito a clipe publicado no Facebook.

No vídeo, Túlio aparece cantando a música, que ganhou o título "Mil Golzito" e nova letra, sobre os mil gols que o atleta diz ter marcado ao longo da carreira — não há registro oficial.

"Não sou o único mas sou o mais bonito", diz ele em um trecho da música, sobre os outros jogadores que também detém o título.

"Já foi campeão brasileiro.... Não precisava, né?", escreveu um internauta nos comentários do vídeo, que teve mais de dez mil curtidas em menos de 24 horas. 

DESPACITO

"Despacito", hit do porto-riquenho Luis Fonsi, 39, alcançou o número 1 da parada de singles da Hot 100, da revista "Billboard" em maio. 

A canção caiu no gosto dos americanos depois que o cantor canadense Justin Bieber, 23, gravou uma participação especial, em inglês, ao lado de Fonsi e do cantor de reggaeton Daddy Yankee, também de Porto Rico.

O feito faz da música a primeira canção em espanhol a chegar no topo das paradas nos Estados Unidos desde "Macarena", música da dupla sevilhana Los Del Rio, façanha alcançada no ano de 1996.

A música do grupo espanhol a dança do verão de 1996 no Brasil deixando as canções da Bahia em segundo plano. "Macarena" fez parte da trilha da novela "Explode Coração".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias