Você viu?

Túlio Maravilha faz versão de 'Despacito' sobre seus mil gols marcados 

O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, 48, fez uma versão do hit "Despacito" com direito a clipe publicado no Facebook.

No vídeo, Túlio aparece cantando a música, que ganhou o título "Mil Golzito" e nova letra, sobre os mil gols que o atleta diz ter marcado ao longo da carreira — não há registro oficial.

"Não sou o único mas sou o mais bonito", diz ele em um trecho da música, sobre os outros jogadores que também detém o título.

"Já foi campeão brasileiro.... Não precisava, né?", escreveu um internauta nos comentários do vídeo, que teve mais de dez mil curtidas em menos de 24 horas. 

DESPACITO

"Despacito", hit do porto-riquenho Luis Fonsi, 39, alcançou o número 1 da parada de singles da Hot 100, da revista "Billboard" em maio. 

A canção caiu no gosto dos americanos depois que o cantor canadense Justin Bieber, 23, gravou uma participação especial, em inglês, ao lado de Fonsi e do cantor de reggaeton Daddy Yankee, também de Porto Rico.

O feito faz da música a primeira canção em espanhol a chegar no topo das paradas nos Estados Unidos desde "Macarena", música da dupla sevilhana Los Del Rio, façanha alcançada no ano de 1996.

A música do grupo espanhol a dança do verão de 1996 no Brasil deixando as canções da Bahia em segundo plano. "Macarena" fez parte da trilha da novela "Explode Coração".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem