Você viu?

Novo Homem-Aranha, Tom Holland impressiona com passos de dança ao som de Rihanna

Prestes a viver o Homem-Aranha no novo filme do herói da Marvel, Tom Holland chamou atenção no domingo (7) ao mostrar habilidades que muitos desconheciam.

Antes da cerimônia do MTV Movie and TV Awards, Tom e sua colega de elenco, Zendaya, participaram do "Lip Sync Battle", programa no qual celebridades convidadas fingem cantar sucessos musicais.

Zendaya impressionou pela semelhança com Bruno Mars, enquanto dançava ao som de "24K Magic", e recebeu vários aplausos do público. 

2017 MTV Movie and TV Awards - Show – Los Angeles
Zendaya e Tom Holland no MTV Movie and TV Awards - MARIO ANZUONI/REUTERS

Mas foi quando a vez de Tom chegou que a plateia ficou realmente impressionada. O novo herói da Marvel apareceu vestido como Gene Kelly em "Cantando na Chuva" e mostrou que sabia sapatear.

Pouco tempo depois, a música mudou para "Umbrella", de Rihanna, e Tom apareceu vestido como a cantora, com um modelito preto colado no corpo, além de meia-calça e peruca.

O ator mostrou que sabe dançar e não poupou esforços enquanto "chovia" no palco. Zendaya ficou em choque e fingiu cair no chão de tanta surpresa.

Antes de Hollywood, Tom teve uma carreira de dançarino na Inglaterra. Ele protagonizou o popular musical "Billy Elliot", sobre um menino que quer ser bailarino.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem