Você viu?

Homem chamado Darth Vader não gosta da franquia 'Star Wars'

Um casal americano teve uma ideia diferente na hora de batizar o filho: colocaram o nome da criança de Darth Vader, em homenagem ao vilão da saga "Star Wars".

Hoje com 39 anos, Darthvader Devon Williamson acabou não se tornando fã da saga de ficção científica. A junção dos dois nomes do personagem foi feita pelo próprio americano, apesar de na certidão de nascimento constar "Darth Vader".

"É estranho, porque eu sou um cara de ficção científica, mas você não quer ouvir seu nome na televisão toda hora", disse o ortopedista à revista "Esquire". Dos oito filmes da franquia, ele assistiu apenas aos três primeiros.

"Minha mãe queria que eu me chamasse Junior", contou, "mas meu pai era fã de 'Star Wars' e estava apaixonado pelo personagem de Darth Vader".

"Quando eu me apresento a alguém, eu digo que meu nome é Darth Williamson. As pessoas ficam surpresas com o nome e começam a falar dos filmes", reclamou.

Apesar de não ser fã de "Star Wars" ou de Darth Vader, o americano acha outro vilão da saga, Boba Fettt, um bom personagem.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem