Você viu?

Artistas usam redes sociais para lamentar atentado em Londres

Diversos artistas usaram suas páginas na internet para comentar o atentado ocorrido em Londres nesta quarta-feira (22), que deixou quatro mortos, incluindo o britânico Khalid Masood, autor do ataque.

A autora da saga "Harry Potter", J.K. Rowling, foi uma das celebridades que lamentaram o ocorrido. "Um policial morreu para proteger a democracia parlamentar. Um deputado lutou para salvar sua vida. Nós sofremos, nós lutamos. Este é o país no qual vivemos", escreveu em seu Twitter.

Na mesma rede social, a cantora Katy Perry e a apresentadora Ellen DeGeneres mandaram amor para o Reino Unido, assim como a atriz Brie Larson. "Londres, nós te amamos", disse.

Na capital britânica com a família, o compositor e ator Lin-Manuel Miranda, responsável pelas músicas do sucesso da Broadway "Hamilton" e da animação da Disney "Moana", tranquilizou seus seguidores, informado que está seguro. "Nossos corações e pensamentos estão em Westminster", complementou.

​As cantoras Pink e Nicki Minaj também lamentaram o atentado. "Meu coração está doendo por todas as pessoas em Londres" e "minhas condolências às famílias das vítimas" foram as mensagens enviadas, respectivamente.

Nos cinemas como o LeFou de "A Bela e a Fera", o ator Josh Gad publicou em seu Instagram uma foto do policial morto no ataque.

"Eu me lembrei hoje que esse homem, o policial Keith Palmer, que foi morto hoje enquanto trabalhava no Parlamento, foi o mesmo policial que foi inacreditavelmente gentil e generoso conosco quando visitamos [Londres] há alguns meses. Minhas preces vão para todas as famílias afetadas por esse ato hediondo", escreveu.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem