Você viu?

Youtuber se 'envia' a colega e passa 24 horas dentro de caixa de papelão 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O youtuber Abud Sadek encontrou uma maneira inusitada —e perigosa— de comemorar a marca de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o AbudTV. Ele se enviou à casa de um amigo como se fosse uma correspondência. 

Dentro de uma caixa de papelão, Abud passou 24 horas entre a transportadora e o destino final da estripulia. Para o desafio, ele contou com a ajuda do colega Pedro, que desembolsou R$ 307,50 pela entrega da "carga".

No início da gravação, Abud anuncia que fará "o vídeo mais insano" do canal. "Serei o primeiro brasileiro a se enviar a outro lugar, como se eu estivesse mandando uma carta para outras pessoas."

Nos minutos que antecederam o envio, ele demonstrou receio de que a aventura não terminasse bem. "Estou com medo de morrer, imagine dá uma greve na transportadora", diz para o amigo, que, para assustá-lo, sugere que o caminhão também pode tombar no trajeto. 

Juntos, os dois vão ao mercado a fim de comprar alimentos para a "viagem". Lá, Abud conta de seus pais estão cientes do plano e temem pela saúde do filho.

Uma vez despachado, Abud passa a relatar a angústia dentro da caixa, pequena demais para seu tamanho. Ele diz que não consegue respirar nem sentir as pernas. O suor, nítido, escorre por seu rosto. 

Apesar das horas de dificuldades, o jovem chega à casa do amigo na manhã do dia seguinte. O cheiro que exala, contam, é horrível.

"Foi a maior loucura que fiz na minha vida. Foi uma puta coragem despachar, valeu a pena", afirma ao se despedir, não sem antes pedir para que as pessoas curtam o vídeo e se inscrevam em seu canal. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias