Você viu?

Semana teve fila para o show de Justin Bieber, Sheherazade atacando atores e separação de famosos; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana foi agitada nas redes sociais. Celebridades resolveram usar seus perfis para atacar colegas, agradecer à mãe e até mesmo alfinetar os fãs.

Mas no Facebook foi uma menina de apenas seis anos quem se destacou, graças a uma entrevista sua que viralizou.

Também teve Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados americano, gerando uma enxurrada de posts. Cleo Pires comemorou a data publicando uma foto sensual, enquanto Neymar e Bruna Marquezine compartilharam seu amor com uma imagem romântica.

Confira os principais destaques da semana no TOP 5.


5 - funcionário animal

O cachorro Negão derreteu corações ao longo da semana. Fotos suas inundaram as redes sociais, graças ao seu "emprego" como frentista em um posto de gasolina em Mogi das Cruzes (SP).

Negão foi abandonado há dois anos, mas Sabrina Plannerer resolveu adotá-lo. Hoje, o cão passa os dias de uniforme e crachá no posto do qual ela é dona. CONFIRA

O cachorro Negão, 'funcionário' de um posto em Mogi das Cruzes ***  ****
O cachorro Negão, 'funcionário' de um posto em Mogi das Cruzes (SP) - Reprodução/Instagram/sabrinaplannerer

4 - alfinetada

A jornalista Rachel Sheherazade gerou polêmica em seu Instagram na segunda (13) depois de postar uma imagem criticando famosos por se posicionarem politicamente.

Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura foram todos chamados de "idiotas inúteis" pela apresentadora, mas quase ninguém quis comentar o ataque. SAIBA MAIS

3 - vigília

A atual turnê de Justin Bieber só chega no Brasil em março, mas os fãs do cantor já completaram três meses na fila para o show, no Rio de Janeiro.

Pode parecer loucura, mas não é novidade: RBD, Lady Gaga e Beyoncé já foram motivo para fãs passarem semanas esperando para vê-los ao vivo. RELEMBRE

2 - separação

A atriz Yanna Lavigne e o ator Bruno Gissoni resolveram se separar. Grávida de seis meses, Yanna postou uma foto para demonstrar a ansiedade pela filha em seu Instagram.

Apesar do rompimento, os atores continuam amigos. LEIA MAIS

1 - fofura

Quem ganhou mesmo a internet esta semana foi Raquel, de apenas seis anos. Os bastidores de uma entrevista sua foram parar no Facebook e os internautas amaram a desenvoltura da menina.

Falando sobre a volta às aulas, ela disse que estava se sentindo "adorável" e arrancou risos da repórter que a entrevistou. CONFIRA

Raquel, de seis anos, viralizou nas redes sociais *** ****
Raquel, de seis anos, viralizou nas redes sociais e foi ao programa de Fátima Bernardes - Reprodução


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias