Você viu?

Repórter não consegue segurar a risada durante entrevista fofa em escola

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região do Vale do Paraíba, postou os bastidores de uma entrevista que fez com uma jovem estudante e viralizou nas redes sociais.

Michelle Sampaio foi a uma escola estadual de São José dos Campos para cobrir o início do ano letivo. Lá, entrevistou Raquel, de seis anos, sobre o primeiro dia de aula.

Menina dá entrevista no primeiro dia de aula
Raquel dá entrevista no primeiro dia de aula - Reprodução/Facebook

Ao ser questionada sobre como estava se sentindo, a aluna deu uma resposta fofa. "O meu sonho se tornou realidade", ela diz.

A repórter, que não esperava uma entrevistada com tamanha desenvoltura, caiu na risada. "Eu estou me sentindo adorável", a menina complementa, balançando as mãos.

Michelle não consegue se controlar e precisa interromper a conversa. "Você é engraçadinha, né?", ela fala para a aluna. "Gente, eu to passando mal com essa menininha."

Raquel ainda conta que estava com saudades de seus colegas e que quase chorou na porta da escola por estar voltando às aulas.

"Bastidores de uma entrevista muito divertida! Dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela", Michelle postou em seu perfil no Facebook.

O vídeo, que foi postado nesta segunda (6), já tem mais de 840 mil visualizações.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias