Você viu?

Pepinos estão sendo encontrados em sessões de '50 Tons Mais Escuros'

Duas imagens de pepinos encontrados em salas de cinema que exibem o filme "50 Tons mais Escuros" estão viralizando nas redes sociais. O filme, em cartaz inclusive no Brasil, tem temática fetichista e promete cenas picantes

O primeiro pepino foi encontrado no The Hayden Orpheum, um cinema de Sydney. A imagem do vegetal foi compartilhada no Twitter e no Instagram do lugar. "Aquele momento estranho em que você encontra um pepino no cinema depois de uma sessão do fime '50 Tons mais escuros'", consta na legenda.

Uma internauta aproveitou a postagem do Hayden Orpheum para revelar que, em uma sala da Noruega, foram encontrados dois pepinos. 

"Isso é tão estranho. Na Naruega aconteceu a mesma coisa, mas lá eles têm dois pepinos. Isso cheira a truque de relações públicas?", escreveu a internauta. Outras pessoas também questionaram se poderia se tratar de uma campanha publicitária viral.

 O site britânico "Metro" destacou que alguns de seus leitores questionaram o motivo de o funcionário do cinema pegar o pepino sem usar luvas, enquanto outros sugeriram que poderia se tratar de um lanche saudável esquecido por alguém. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem