Você viu?

Paredão no 'BBB', colapso de Britney Spears e sucuri presa em tubulação marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "BBB 17" deu o que falar esta semana. O paredão triplo do programa movimentou as redes sociais e também as torcidas de Emilly, Vivian e Manoel. No fim, foi o gêmeo que acabou deixando o confinamento.

Há dez anos, Britney Spears passava por um dos momentos mais complicados de sua carreira. O assunto também gerou repercussão, com imagens da época ressurgindo em vários cantos da internet.

Além disso, a semana também contou com uma sucuri interrompendo o abastecimento de água no interior de São Paulo e o Japão virando notícia por um motivo bizarro. Confira o TOP 5:

5 - Made in Japan

Para ajudar os turistas, os japoneses criaram uma série de ilustrações que explicam as regras e costumes do país.

O problema é que as imagens chamaram a atenção por serem difíceis de entender. Em uma delas, um homem aparece cuspindo fogo. CONFIRA O SIGNIFICADO

Indicação de quão picante é a comida, criada para ajudar turistas no Japão
Imagem criada para ajudar turistas no Japão - Morioka Regional Development Bureau

4 - colapso

Esta semana marcou os dez anos desde o período mais controverso da carreira de Britney Spears. O evento que deu início à fase foi a decisão da cantora de raspar o cabelo.

Durante cerca de dois anos, Britney colecionou escândalos, como uma agressão contra um fotógrafo e a perda da guarda dos filhos. RELEMBRE

3 - cópia

Na onda dos dez anos do colapso de Britney, um jovem decidiu comemorar a aprovação no vestibular recriando as fotos que marcaram o período da carreira da cantora.

O fã logo ganhou a internet, com suas fotos sendo reproduzidas em várias redes sociais. SAIBA MAIS

2 - confinamento

Emilly foi a atração principal do "BBB 17" esta semana. O clima esquentou entre ela e Marcos embaixo do edredom, mas as coisas não pararam por aí.

Após ser criticada por vários colegas, ela esnobou sua vitória sobre Manoel no paredão triplo e venceu a prova do líder nesta quinta-feira (23). CONFIRA

1 - cobra

O assunto mais comentado na semana foi ​a falta de água em Cordeirópolis (SP). Isso porque o motivo para o problema pegou todos de surpresa.

Uma sucuri de mais de três metros foi encontrada em uma das tubulações responsáveis pela captação de água, deixando as torneiras da cidade secas. LEIA

Funcionários retiram sucuri que ficou presa em tubulação *** ****
Funcionários retiram sucuri que ficou presa em tubulação - Divulgação/Prefeitura Municipal Cordeirópolis
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem