Você viu?

Gêmeos abraçam irmãs também gêmeas em ensaio fotográfico fofo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um ensaio fotográfico com quatro irmãos está derretendo os corações dos internautas.

Publicadas no Facebook pela fotógrafa e mãe Juliet Cannici, as fotos mostram os gêmeos Nico e Siena, de dois anos, abraçando suas novas irmãzinhas, as também gêmeas Gia e Gemma.

Apesar de muitos estarem achando o ensaio fofo, Juliet contou ao site americano "Huffington Post" que, inicialmente, ela não conseguiu fotografar os filhos do jeito que queria.

"Eu queria capturar o Nico e a Siena segurando os bebês em fantasias que eu aluguei, mas eles estavam tão entediados que eu fiquei decepcionada."

Mesmo quando as fotos deram certo, ela não podia imaginar que as imagens acabariam caindo nas graças da internet. Elas foram tiradas quando os bebês completaram 11 dias de idade, na casa de Juliet e sua mulher, Nikki.

"Nico e Siena estavam tão animados pela chegada das irmãzinhas. Eles passaram meses conversando e cantando para os bebês. Agora que elas estão aqui, eles são extremamente gentis com elas", contou Juliet.


Casadas há mais de 10 anos, Juliet e Nikki demoraram até que conseguissem ter os primeiros filhos por meio de fertilização in vitro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias